quarta-feira, 9 de março de 2011
domingo, 27 de fevereiro de 2011
experiências
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
uma identidade
dizermos quem somos é difícil. parece fácil mas não é.
há muito tempo que o craft design me fascina, mas só agora tive uma oportunidade directa para o aplicar num trabalho, e por mais estranho que pareça, nem uma única coisa foi cozida.
Craft design é mais do que uma agulha e uma linha.
Craft design é uma junção de técnicas, materiais, ferramentas e design. Pode ser um espelho da nossa personalidade. Pode hipnotizar.
Enviei um e-mail, um postal e fiz uma t-shirt, que tenho agora vestida, e da qual ainda não tenho fotos.
tenho apenas um gif que ia no meu mail, cuja composição fazia o meu postal.
é impressionante como nunca estamos totalmente satisfeitos com o que fazemos.
domingo, 26 de dezembro de 2010
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
A Minha Vizinha de Cima
A minha vizinha de cima em Aveiro faz barulhos como todas as pessoas. Já descobri algumas coisas sobre ela. São elas:
. Vive sem dúvida uma mulher por cima de mim, já com uma certa idade.
. Tem uma vassoura daquelas antigas, com pêlos de palha.
. Gosta de varrer a cozinha 3 vezes por semana, de preferência às 8h da manhã.
. Tem uma máquina de fazer pão. Faz um pão de dois em dois dias.
. Tem um filho, relativamente jovem, cerca de 27 anos.
. Sobre este filho sei que gosta de música de carros de choque, e que ainda vive com a mãe, mas só aos fins de semana, altura em que está na cama e chama pela sua mãe, incessantemente.
. À noite a minha vizinha de cima vê as novelas da Sic, excepto em dias de Prós e Contras.
. O marido dela, até hoje, não lhe conheci barulho.
Por agora apenas sei isto.
Sobre as minhas várias vizinhas de cima, de vários andares, gostam de alimentar gatos vadios, mandando para as traseiras do prédio, arroz, feijão, pão e laranjas. Ainda há-de chegar o dia em que vou ver um gato comer laranjas. Mas elas acreditam que eles as devoram, enquanto que elas só se decompõem.
. Vive sem dúvida uma mulher por cima de mim, já com uma certa idade.
. Tem uma vassoura daquelas antigas, com pêlos de palha.
. Gosta de varrer a cozinha 3 vezes por semana, de preferência às 8h da manhã.
. Tem uma máquina de fazer pão. Faz um pão de dois em dois dias.
. Tem um filho, relativamente jovem, cerca de 27 anos.
. Sobre este filho sei que gosta de música de carros de choque, e que ainda vive com a mãe, mas só aos fins de semana, altura em que está na cama e chama pela sua mãe, incessantemente.
. À noite a minha vizinha de cima vê as novelas da Sic, excepto em dias de Prós e Contras.
. O marido dela, até hoje, não lhe conheci barulho.
Por agora apenas sei isto.
Sobre as minhas várias vizinhas de cima, de vários andares, gostam de alimentar gatos vadios, mandando para as traseiras do prédio, arroz, feijão, pão e laranjas. Ainda há-de chegar o dia em que vou ver um gato comer laranjas. Mas elas acreditam que eles as devoram, enquanto que elas só se decompõem.
Smix Smox Smux 's
No passado dia 10 de Dezembro, os meus adorados Smix Smox Smux decidiram viajar até Aveiro.
É com pena minha que digo que não foi dos seus maiores dias.
O público, que se contava com os dedos de 2 mãos, não foi o suficiente para aquecer a sala.
E Aveiro desiludiu-me nisso.
Tantas vezes que os vi, aqui em Leiria, a pagar bastante de entrada, e a ter a casa cheia e ao rubro.
Daqui a 3 meses, voltam a Aveiro, ao Mercado Negro desta vez
e espero que nessa altura já haja um público mais receptivo.
Nos entretantos, continuo a ouvi-los e a gostar de os aturar em palco.
É com pena minha que digo que não foi dos seus maiores dias.
O público, que se contava com os dedos de 2 mãos, não foi o suficiente para aquecer a sala.
E Aveiro desiludiu-me nisso.
Tantas vezes que os vi, aqui em Leiria, a pagar bastante de entrada, e a ter a casa cheia e ao rubro.
Daqui a 3 meses, voltam a Aveiro, ao Mercado Negro desta vez
e espero que nessa altura já haja um público mais receptivo.
Nos entretantos, continuo a ouvi-los e a gostar de os aturar em palco.

Finalmente tive o tempo para ver as fotografias e editá-las.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
fim de semana
o fim de semana foi dividido entre ir ao concerto dos smix smox smux, perder o telemóvel no jumbo, adoecer, ir à senhora que arrancas rins, descobrir-se que se é alérgica a uma coisa fundamental na vida de uma mulher, e depois ficar por casa a curar esta grande constipação que me deixou afónica.
quando tiver tempo, ponho aqui os registos fotográficos deste fim de semana passado em Aveiro.
o último de 2010.
quando tiver tempo, ponho aqui os registos fotográficos deste fim de semana passado em Aveiro.
o último de 2010.
domingo, 28 de novembro de 2010
encontrei isto numa altura em que ando a seguir o The biggest loser.
acho que muita gente deve repensar isto a sério!

Via: WeightLoss.org
acho que muita gente deve repensar isto a sério!
Via: WeightLoss.org
Subscrever:
Mensagens (Atom)

