segunda-feira, 13 de setembro de 2010

upgrade




acho que na história de todos os blogs não deve existir um mais irregular que este. Há um dia, enquanto voltava para Aveiro, dei por mim a olhar para o tecto da carrinha (sobrecarregada com as tantas coisas que trouxe comigo) e a pensar neste espaço virtual em que estou alojada. cheguei genuinamente à conclusão que tem sido bastante mal aproveitado.
Não se pode dizer que tenha tido um verão espectacular.. alias, os últimos incidentes foram bastante negativos, porém sinto-me num estado de cansaço de queixas

queixas.. de vidas, professores, projectos, objectivos, ocupações, ou simplesmente queixas de nada ter para queixar.
Hoje uma mulher fantástica, aqui nesta Universidade, sugeriu um projecto bastante interessante.. a construção do nosso portefólio. Dou por mim a pensar o que posso eu considerar para este meu projecto. Sem dúvida que os tais cartazes, chávenas e outros que mais irão entrar. Mas espreitou-me uma outra direcção. Tudo o que me rodeia neste quarto, foi pensado, construído, e projectado. acho que muitas das coisas que me rodeiam há muitos anos, que eu fui elaborando, fazem de mim o que sou. Expressam-me. Muita coisa mudou.. pessoas foram embora, poucas vêm. cada vez encontro mais pontos positivos nestas mudanças.
Sou parte crescente das minhas Raízes.

http://www.flickr.com/photos/30899504@N04/

Sem comentários:

Enviar um comentário